segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estranho, mas eu


  ~  e  se for estranho ??  e se for muitooo estranho ?  mas e se eu gostar desse jeito ? e se eu gostar desse jeito e mesmo assim achar estranho ?  todo mundo vai observar (~fato) , e o que vão dizer? PIOR , o que vão pensar ?


DESISTO  ,   VOU SER O NORMAL


perai


INSISTO , VOU SER EU E PRONTO

Se for estranho , só lamento , se for muito estranho , eu adoro! , se eu gosto é assim q vou ser mesmo que eu mesma ache estranho²  , e que todos observem , pensem e falem ,  seria  ótimo se invés disso eles tambem tomassem coragem ,  sem regras , sem formalidades ,  sem o básico , ia ser tão ... únicamente especial.

P.S: só é estranho graças a tanta formalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário